THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, outubro 20, 2007

De volta!

(Maplethorpe - Lisa Marie, 1977)

Eu sei, eu sei, sumi!

Dois motivos principais: uma viagenzinha breve no feriadão do dia dos professores e uma TPM horrorosa logo depois. A depender do mês a minha TPM pode ser de três níveis: irritação leve, normalmente domesticável; implicância extrema, do tipo que passa dedo sobre os móveis; e fúria descontrolada - recomenda-se manter distância. Nem preciso dizer qual o nível tepeêmico esse mês...

Mas, de volta à ativa, ainda revoltada com a CPMF, torcendo para os infiéis perderem seus mandatos e esperando que, finalmente, Renan Calheiros seja cassado em algum dos processos contra ele no Conselho de Ética.

Para o fim de semana, uma música que eu adoro, e ouvi recentemente quando assisti "O Diabo veste Prada". Eu já tinha assistido a um documentário sobre a tal editora todo-poderosa da Vogue e a mulher é o cão de calçola, mesmo. Aliás, a trilha sonora do filme é muito boa e não sei porque motivo não incluíram essa canção que toca durante boa parte dele. Vá entender... A autora é KT Tunstall.

KT Tunstall - Sudd...