THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, julho 07, 2007

Falando em seriados...

Eu amo séries de televisão. A-mo! Tentei até começar um blog sobre isso, mas é complicado fazer tudo o que se tem pra fazer na vida e ainda administrar dois blogs. Daí o seriesqueamo tá de time out. E confesso que o final para sempre de Gilmore Girls mexeu comigo. Fiquei arrasadíssima. Era a minha série favorita de todos os tempos. A enxurrada verbal cheia de referências maravilhosas das meninas Gilmore é difícil de encontrar em qualquer tv show. Isso tudo para dizer que esta semana foram os finais de temporada do Sony. Não gosto muito de season finale que deixa muito suspense no ar. ER é craque nisso, dá uma raiva! E Ghost Whisperer e CSI resolveram fazer isso. É chato, principalmente que no Brasil a gente espera muito, muito mesmo, as estréias.

De todo modo, o meu final favorito foi o de Medium. Tá certo, eu acho a família da Alisson um barato. O Joe nem precisa mais de curso, pode se inscrever direto para santo. Não bastasse o pobre viver cercado de mulheres, elas são todas médiuns. Hilário!

Só que apesar de ter adorado o episódio final de Medium, eu fiquei me perguntando... Imagine como a vida da Al seria mais fácil se a cidade de Phoenix tivesse um Departamento de Investigações Criminais como os CSI LA, NY e Miami. Ou um Instituto Médico-legal cheio de feras como o que Jordan trabalha. Dá pena a Alisson só poder contar com o Scanlon. Que aliás, coitado, parece ser o único que trabalha na polícia de Phoenix, né?

E, mudando de assunto...Essa é do Iturrusgarai, seria cômica, se não fosse trágica...