Eu agora estou chiquésima! R. fez um banner super lindaço para mim. É incrível o que esses meninos conseguem fazer com o photoshop. Confesso que me embaralho toda. Não importa, A-MEI!
sábado, junho 30, 2007
Testando parágrafos...
Este é um teste de parágrafos. Como é que faz para ter parágrafos nos posts? Este eu fiz no wordpad. vamos ver...
Pensado por
Paps
às
02:25
|
sexta-feira, junho 29, 2007
teste musical...
brelou... hmpf! queria descobrir como faço para colocar só uma musiquinha tocando no post...
Pensado por
Paps
às
22:31
|
Da série lembranças... I
Pensado por
Paps
às
16:21
|
quinta-feira, junho 28, 2007
E aí, já começou a estudar?
E a resposta é...
Uma amiga perguntaria: tem nada pra fazer não?
Eu respondo: não. Quer dizer, tenho, mas num quero fazer o que tenho pra fazer, dá pra entender?
E antes que comecem a me acusar de come-dorme, vou logo dizendo:TOU DE FÉRIAS!!! Ou melhor, recesso junino. O bom de ser pró é isso, férias duas vezes por ano. Somos mal remuneradas, ninguém reconhece o esforço de educar os filhos alheios e por aí afora. Mas... Temos duas férias por ano!!! Tá pensando o quê? E tá reclamando por quê?
Nada, nada...
Vou continuar aqui, fuçando a net. Pró sem dindin pra viajar fica assim. Abusada.
Perguntinhas:
- como é que eu faço pra botar link ou aquela caixinha de música no blog?
- como é que eu faço para escrever legenda na figura?
- como é que eu crio um desenho legal para o título do blog?
- como é que ...
Já ia esquecendo, a imagem é de Ryan Heshka. Conhece? Eu tbem não. Descobri hj, nas minhas andanças. Enquanto não aprendo a fazer legenda, vou indicando por aqui mesmo...
Pensado por
Paps
às
14:55
|
Hmpf!
Estou aqui, toda paramentada, mas sem vontade alguma, precisando começar o estudo. Estudo? É, resolvi que quero ser funcionária pública. Sabe aquela do se não pode vencê-los, junte-se a eles? Então. Consegui um curso onde o professor é feroso e o preço mais acessível, no centro da cidade. O prófi é bom, eu já tinha comprado uns cd's dele e me deu um up legal. O problema é que eu sempre fui instável para estudar. Começo, paro. Fico entusiasmada, paro. Encho de gás, paro. E agora estou quase assim. Digo quase porque dessa vez eu coloquei na minha cabeça que eu VOU SER FUNCIONÁRIA PÚBLICA, custe o que custar. Daí que estou aqui, toda paramentada. Mas sem vontade alguma. Suspiros. O pior não é isso. Para aqueles que acreditam em recado do universo, e eu acredito, recebi uns dois essa semana. Explico. O prófi tinha mandado estudar os remédios constitucionais e direitos sociais na aula de quinta-feira passada. Depois tivemos um recessinho na sexta, para o São João. Você estudou? Nem eu. Segundona, aula; não fui por motivos outros, dia desses eu conto. Bom, mais uma chance de estudar e não passar vergonha na aula (o professor é daqueles que olha no seu olho e diz que gosta de aluno participativo...ufs!). Quem estudou? Eu, não. Pois me ligam do curso às 17h30, eu já quase pronta para sair, avisando que não ia ter aula. Ôpa, o pessoal lá de cima tá me mandando outra chance de estudar, são tão bonzinhos. O melhor ainda está por vir... Ontem, quarta-feira, passei o dia fazendo uns downloads e torcendo para Arthur Virgílio virar presidente do Conselho de Ética do Senado. Ah, o livro ficou o dia todo, devidamente aberto, em cima da mesa. Tchan, tchan, tchan, tchan... Adivinha? De novo, não tive aula!!!! Você vai dizer que o curso é uma baderna, não tem aula nunca, etc. Eu digo que o prófi é super-hiper-mega-blaster ocupado. E que o Universo tá me dando outra chance, é claro! Amanhã eu conto se estudei e se tive aula. Torça por mim!
Pensado por
Paps
às
10:03
|
quarta-feira, junho 27, 2007
Aly & AJ
Entendeu nada do título? Explico. Acabei de me bater com um vídeo dessa dupla/banda muito legal. São duas garotas (devem ter 18 e 16), irmãs, que parece faziam parte dos seriados do Disney Channel, estilo Hilary Duff. É o tipo de banda que eu não procuraria, já que deixei os teen years pra trás há algum tempo...rsrsrs Bom, só sei que vale a pena, curti mesmo o som das meninas. Esse clip é um single - The potential breakup song - do novo disco que sai agora em julho.
E depois de Aly & AJ, já que estou em ritmo de música mesmo, vou colocar o clip de um grupo chamado I'm from Barcelona. A última VIP deu a dica e eu fui atrás. É um grupão, são 29 músicos e o líder é o bigodudo que aparece no começo - Emanuel Lundgren. A idéia dele era reunir o maior número de amigos que pudesse encontrar para cantar músicas pop durante o verão de 2006. São suecos, apesar do nome do coral. Sabe aquelas musiquinhas que vc acaba repetindo sem descanso na mente? Pois, essa é assim. A letra está aí embaixo, dei uma traduzida. Vamos cantar juntos? Mais informações, achei aqui: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/11/02/ult89u7166.jhtm
Pensado por
Paps
às
19:25
|
terça-feira, junho 26, 2007
Sobre música e outros...
Pensado por
Paps
às
19:22
|
A dor de uma saudade...
Ainda sobre animais de estimação... Ontem eu já estava naquela de quase dormindo, ainda acordada quando S. entrou no quarto, assistiu um pouco de tevê e perguntou: que barulhos são esses? - hein?, eu respondi. A verdade é que estou tão acostumada com os barulhos lá de fora (meu quarto dá para a rua e moro em casa) que não tinha me dado conta. Começamos a investigar a origem dos grunhidos suspeitos e, surpresa!, Pépe era a responsável. Ou melhor, a barriga de Preta, nossa vira-lata. Resumindo, desde que Leopoldo nos deixou tragicamente, Pépe tem se alimentado pouquíssimo, às vezes nada. E ontem nos passamos de verificar se ela tinha comido algo. Daí os barulhos estrondosos que vinham de seu estômago. Ainda tínhamos um resto de latinha (dessas comidinhas especiais para cães em forma de patê) e foi a salvação da lavoura (Ou da barriga de Pépe). O lado bom é que S. cozinha muito! E tem feito carninhas aferventadas para atrair o paladar da nossa cadelinha (menos ontem, daí os roncos noturnos que nos assombraram). Quem foi que disse que só os humanos sentem luto?
Na foto, Leopoldo atacando o prato de Preta. Ela achava o máximo. Pena que a fotógrafa desmiolada (eu!) cortou os olhos da fofa.
Pensado por
Paps
às
16:09
|
domingo, junho 24, 2007
Eu sou eu e minhas reticências...
De todos os sinais de pontuação, as reticências são, definitivamente, minhas favoritas. Há algo de especial em três pontinhos que se sucedem. Um não é suficiente, nem dois. São necessários três deles para fazer o leitor abstrair-se e buscar novos rumos.
Nada como um texto terminado em reticências...
Viu? Não preciso completar meu pensamento, vc vai para onde quiser com ele. Por que não há nada igual a um texto terminado em três pontinhos? Eu tenho as minhas razões, mas prefiro deixar vc buscar as suas... Por quê? ...
Por outro lado, andei pensando que minha vida é regida por este sinal de mil opções. Os cursos que comecei , reticências, os desejos que senti, reticências, os amores, reticências, reticências, reticências. E eu sigo minha vida...
Eu sou uma mulher reticências...
Pensado por
Paps
às
19:43
|
Foi assim... Eu não queria, de jeito nenhum, um mico como animal de estimação. Por várias razões, a principal delas o fato desses bichinhos serem tirados da mãe, que muitas vezes é morta. Mas aí me aparece um que estava sendo maltratado pelo antigo dono. E eu ia fazer oq? Acho que se tivesse muito dinheiro, minha casa seria uma mistura de canil para viralatinhas e zoológico para animais que sofreram abuso. Bom, então assumi o bichinho. E resolvi amá-lo, escová-lo, alimentá-lo e por aí afora. Confesso que me apaixonei. De fato, são animaizinhos incríveis. E ele ainda era bem bebê, tão fofinho. Um sirigaito que deixou a todos apaixonados. Pretinha, minha viralata lindona, adotou-o, só viviam às turras.

Pensado por
Paps
às
00:21
|