THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Poucas.

Salvador está quente. Muito quente. Não dá vontade de fazer nada e sonho com mar e coqueiros à toda hora. Tá certo, aqui tem mar e coqueiros. Mas acontece que eu sonho com eles e comigo, de férias e sem obrigação de acordar às seis com um solão de dez e meia.

A escola está em obras. Ou seja, sol de rachar coquinho e poeira, muita poeira.

Notícia boa? O almoço na casa materna foi um sucesso. Conversinhas à tôa, um bacalhau com nata hiper delicioso (sagrado, todo ano) e até uma partidinha de buraco rolou. Caiu o queixo? Só posso acreditar que minha irmã do meio passou a semana fazendo lavagem cerebral na mamma e na outra irmã. Se houve comentários desagradáveis devem ter deixado para depois. O que para mim é jogo. O que os olhos não vêem...

Os posts andam escassos, eu sei. Não vou abandonar o blog não, Bruninha (Aliciante, link aí do lado), pode ficar tranquila. Mas é que o sol e a poeira me tiram toda e qualquer poesia. Aliás, tiram até a minha indignação. Já viram o que o excelentíssimo @$%!&@*! aprontou? Quem foi que tinha prometido que não ia aumentar imposto desmentindo o (vou ser bem boazinha) pobrezinho do Mantega? Deixou o "minino" todo sem-graça e taí, ó. Ó mesmo. Uó!

Então tá. O Rayol (Jus Indignatus, link aí do lado) outro dia me colocou numa sinuca para revelar meu Lado B em um meme. An, e por falar em memes, visitem o Cutuque a fera (link aí do lado, tou hiperpreguiçosa hoje). Começou como uma brincadeira para tirar sarro do Rayol que simplesmente os odeia e virou uma brincadeira interessante. E se tiverem idéias para memes escabrosos, passem por lá e deixem um comentário. Vamos adorar respondê-los.

Voltando para o meme do Lado B, posso dizer que tenho vários lados, B, C, D, a gosto do freguês. Mas o que me deixa mais morta de vergonha de todos, do tipo que o povo acadêmico tira a maior onda para cima de mim e que eu não consigo abandonar de forma alguma, muito embora esse ano eu tenha prometido nem querer saber dele, que é um danado de viciante e se eu der uma colherzinha de medida de remédio para passarinho não consigo largar mais, é... bem, é.... aham... o seguinte... ai, nem vou escrever, vc fica sabendo aqui e aproveita para conhecer um blog superengraçado.