THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, novembro 11, 2007

Querido diário...

Eu hoje não estou com vontade de fazer nada. Um resquício da alergia ainda me incomoda. Liguei o computador há quase três horas (jura?!) para terminar as provas que serão aplicadas amanhã e só consegui passear na net esse tempo todo. Encontrei vários blogs de fofoca maravilhosos. Ótimos para perder tempo. Experimente aqui e aqui .

Acabei descobrindo um gerador de lero-lero, bem ao estilo Organizações Tabajara. Perfeito se você precisa vomitar textos acadêmicos ou encher lingüiça em mesas de debate, e ainda lhe poupa o trabalho de catar polissílabas difíceis no Aurélio. Já vem tudo prontinho para usar. Clique aqui e aproveite.

A faxineira foi dispensada. Entre voltar à labuta de limpar banheiro, lavar roupa e quetais ou agüentar sumiço das coisas em casa prefiro a primeira opção.

A Natura anda esnobando. O novo creme facial, Chronos com flavonóides de passiflora, vem acompanhado de um mini dvd que ninguém vai se dar ao trabalho de assistir. E tem o potinho mais bonito dos últimos tempos. O creme é ótimo. Podiam dispensar as frescuras e baratear o preço do produto, né?

Gabi - 6 anos - e a irmã, Maria Alice - 1 ano e 4 meses -, minhas sobrinhas-netas de consideração, acabaram de chegar com a mãe. Na distração dos cumprimentos dos adultos, Maria acabou de comer uma bolinha de ração. Fez cara de que estava gostoso. Bóris, Tobias e Preta fizeram cara que não gostaram muito da idéia de compartilhar sua comida (a deles).

Por falar nas meninas, Gabi outro dia aprendeu sobre os animais mamíferos. E chegou em casa com essa: "Mãe, eu sou um mamífero. Eu tenho quatro patas!" Não sei bem se conviver desde pequenina com os caninos daqui de casa ajudou na construção do pensamento. Ainda estou na dúvida...

Acabei de ouvir Put you records on, de Corinne Bailey Rae. Vontade de sair bicicletando por aí...