THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, novembro 17, 2007

Lula, Chávez e uma piadinha nada a ver com o assunto

Depois da última declaração de Lula reforçando que pode-se dizer o que quiser do governo Chávez, menos que ele é democrático, eu preciso urgentemente de um passaporte islandês. Tá difícil de aguentar, e, principalmente, de imaginar as cenas dos próximos capítulos da novela "O Brasil é a minha cozinha!", desde sempre protagonizada descaradamente pelo excelentíssimo presidente da república.

Para quem tem tv por assinatura, deixo a recomendação do programa Fatos & Versões. Curtinho, de apenas 30 min, vai ao ar às oito da noite todos os sábados no Globonews (com reprise à meia noite). Capitaneado por Cristiana Lôbo e sempre com dois convidados, dão uma geral nos acontecimentos da semana, normalmente com uma boa dose de crítica. Não perco um!

Fecho o post com uma piadinha maravilhosa que recebi hoje via e-mail, dessas que dizem serem produzidas por alunos do Enem, mas a gente nunca sabe. Essa, por exemplo, apesar de hilária, termina com uma informação muuuito mais elaborada que a própria pergunta. Mas estou sendo uma chata (tudo culpa do Lula), vamos à piada: