THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, novembro 11, 2007

Escritores da própria liberdade

Fui agraciada pela Letícia com a indicação do selinho acima. Que legal, Tita, agradeço a lembrança! O meme, criado pelo Batom Cor de Rosa , tem a seguinte explicação:

Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situacao depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e tambem por essa paixao de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da propria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emocoes, que nao guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por varios motivos, que se destacam de um jeito unico, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressao.

Pois é, pois é, pois é ... Os meus indicados, são:

Giramundo , blog da minha querida Lidiane e suas emoções palpitantes;

Matutando , blog da Mineira, companheira alto astral daqui da blogosfera;

Aliciante , blog da Bruninha, de opiniões fortes e histórias engraçadas;

Coisa Rara , blog da Tatiana Rocha, cantora e escritora das boas;

blog da Flávia Coradini , garanto boas risadas.

Pronto, são esses os meus indicados. Poderiam ser muitos mais, porque vivo fuçando a net e sempre encontro lugares e pessoas muito legais.

Ah, e claro, vou deixar aqui uma última indicação, do blogueiro que mais ama memes na net: clique sem medo aqui .