THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, setembro 09, 2007

De Moneys e Monets

(Monet: The studio boat, 1874)

Explico. Estava eu fazendo as minhas visitinhas antontem e descobri, no blog do Rayol uma imagem de Monet com o seguinte título MONETize o seu blog. Confesso que voei, entendi nada, escorreguei na maionese com esse monetize o blog.
Hein???!!!
Mas não pude levar a minha interrogação a termo por motivos que nem me lembro quais foram. Parêntese para explicar que eu sou do tipo investigativa curiosa. Não guardo interrogações e as esqueço, nunca. Mais fácil seria engolir um sapo. Pois hoje, zanzando nos blogs alheios e alhures, e descobri vários interessantes, acabei me deparando com outro "monetize o seu blog".

Confesso, 2 in a roll, foi demais para mim. Não podia continuar com esse mistério monetiano. Resolvi dar uma googlada - que, aliás, podem dizer o que for, mas sempre ajuda nas minhas interrogações - e descobri que há uma discussão entre blogueiros sobre como ganhar algum dindin com seus blogs e, pasmem, deram a isso o nome de "monetização" dos blogs.

Em que pese o termo para mim soar um tanto anglicista demais, apesar das raiz monetária, eu concordo plenamente com aqueles que querem obter seus proventos da blogagem diária. Afinal, um bom post dá trabalho. E nada mais justo que ganhar alguns trocadinhos, oras!

Mas, já que eu estou longe por demais de algum dia gerar receita blogando, passo a aderir ao movimento Monetize o seu blog!

Mais informações, vá a fonte - um dos criadores, o Biajoni .