THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, agosto 12, 2007

E no domingo de manhã...

Eu planejava começar o post hoje com um pequeno inventário sobre a minha vida. Mas Preta me acordou agora de manhã coberta em cocô. Juro! E de todas as camas no mundo, qual ela escolheu para se limpar? Aiiiiii, eu não suporto acordar cedo aos domingos. E com cheiro de caca, ninguém merece. O cocô deve ter vindo lá da grama no quintal, pois eu acordo bem cedinho, abro a porta e volto a dormir. Ela adora ficar rolando na grama, deve ter encontrado um bolinho de hoje, dela ou dos outros dois... Resultado, levantar, dar banho na bagunceira, passar uma água nos lençóis, no meu pijama que estava limpinho e... Adeus cama nesse domingão!

Lembrei de Tobias há uns dois anos atrás. Não foi caquinha, mas também precisou de um banho emergencial. É preciso dizer que Tobias é branco. Branco como um floco de neve. Aconteceu assim: eu tinha acabado de trocar o toner da máquina copiadora e há um coletor que armazena o refugo do pó que deve ser sempre limpo. Bom, imagine partículas minúsculas de um pó preto e que precisa esfregar horas para tirar das mãos quando acontece de ficarem sujas na manipulação das peças. Imagine esse pó dentro da lixeira da Secretaria. E, finalmente, imagine a cara do enxerido do Tobias dentro da lixeira. E depois fora dela.

Risos? Tivemos uma crise. S. estava ao telefone, dando informações sobre um curso que oferecemos. Foi tão forte o riso que a moça do outro lado quis saber o que estava acontecendo. E ela também entrou na gargalhada, pois é dona de um bagunceiro também...

Assim, o meu post inspiradíssimo foi para o beleléu. Agora só outro dia, porque inspiração é igual a espirro. Quando passa, fica engasgado. E só volta quando quer...

Não esqueça de amanhã participar da blogagem coletiva contra a CPMF. Pode ser que não resolva muita coisa. Mas é preciso fazermos algo. E em algum momento seremos tanto que não haverá outro caminho além de atenderem aos nossos desejos. Afinal, somos eleitores por que motivo? E os que elegemos estão lá por que mesmo, hein? Então não tenha preguiça, bote a boca no trombone. No caso, os dedos no teclado. E um post no seu blog. Ou comentários nos blogs alheios! Participe!!! Mais informações, inclusive os selinhos como esse que você vê do lado direito do blog e aqui embaixo, você encontra no blog da Shirley.