THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, agosto 26, 2007

As minhas fases musicais

E complementando o post aí embaixo, a Mineira acabou de me lembrar do Menudo. Ai, meu pai! Confesso. Fui fanzoca do Menudo. Tinha todos os pôsteres, álbuns, fotos, discos e o que mais você pensar. Consegui até autógrafo de dois deles, não me lembro quais. A madrinha da minha irmã nos levou até o hotel onde eles estavam hospedados quando vieram fazer um show aqui. O marido dela era editor de um jornal em Salvador, daí conseguimos chegar até os moçoilos. Gente, do alto dos meus onze anos, foi muita emoção para o meu coraçãozinho pré-adolescente. Só que a recepção deles com as fãs foi tão xôxa e mecânica... Acho que comecei a desgostar ali. Mas não posso deixar de admitir que passei horas treinando "Não se reprima"em frente do espelho. Menudo no Viva a noite, tem algo mais Lado B do que isso?

Para diminuir a minha vergonha, vou lembrar que o Rick Martin virou um delício (delícia + colírio) com músicas pra lá de dançantes. Tudo tem o seu lado positivo, não é mesmo?

Ah, e nessa época também tinha a Blitz. As roupas coloridas, os cabelos bem anos oitenta e um repertório pra lá de engraçado. Como eu curti as músicas da Blitz. Lembro que meu pai nos levou para assistir a um show deles em um clube aqui de Salvador. Dancei demais. Bons tempos aqueles...