THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, julho 10, 2007

E a pergunta que não quer calar...

... "Tostines está sempre fresquinho por que vende mais ou vende mais por que está sempre fresquinho?"

Tá certo, confesso, sem tempo e sem idéias para escrever. Mas há uns dois dias que venho sendo acometida por lembranças do gênero. Propagandas, aberturas de novelas e quetais que povoaram a minha infância. E, só para continuar nas décadas de setenta e comecinho de oitenta, descobri o vídeo abaixo no youtube (depois que assisti o "fala, sônia" nunca mais consegui ler o nome do site sem rir sozinha).

Eu não tenho a mínima idéia sobre o enredo da novela. Acho até que só me era permitido assistir a abertura, ou talvez eu dormisse logo depois, mesmo. Mas lembro que ficava invocada me perguntando como é que as pessoas ficavam tão pequenininhas... pode? Coisa de criança mesmo. E criança não-tecnológica, com a mente inundada de Joãozinhos, Gullivers e Pequenos Polegares, como todas dessa época, claro!

Ah, e não posso deixar de comentar que As Frenéticas eram muito, muito engraçadas e com toda uma energia bem setentinha, mesmo... All dancin'days... Mas hoje em dia me pergunto como é que deixaram as moças gravarem aquela música da lição de piano no "Arca de Noé", que foi um programa totalmente infantil. Hmmm... Deixa eu economizar a idéia para outro post... Por enquanto, aproveitem Feijão Maravilha!