THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, julho 24, 2007

Coca-cola é isso aí!

Eu amo coca-cola. Eu sei, eu sei, faz mal pra saúde. Mas fazer o quê? É o meu vício. Eu não fumo, eu não gosto de bebida alcoólica, faço sexo seguro, mas uma coca geladinha, a qualquer hora... hmmmm, não resisto. Eu já disse que minha geladeira é do tipo coco, só tem água. Na verdade, além de água, também tem coca-cola... Sempre!

Além da bebida, confesso que sou fã dos comerciais. Cada um mais legal do que o outro. Aquele dos ursos polares, por exemplo, era muito fofo! E um bem antigo, que mostrava um homem acordando no meio de um pesadelo e indo correndo verificar o estoque de coca-cola na garagem? Ahhhh, eu totalmente me identificava com ele.

Bom, o mais novo comercial usa um personagem do videogame GTA (Grand Theft Auto) chamado Ray. Não, eu não jogo videogame. E nem vou aqui entrar no mérito de que é proposital para atrair novos aficcionados pela bebida dentro da "galera jovem" (mas antes vício em refrigerante do que outros, né?).

Mas a coisa é tão bem-feita que o rapaz tem até direito à página na internet, comunidade no orkut e tudo o mais. Olha só o link: Página do Ray

Pra variar, a musiquinha atual é muito gostosinha. "Give a little love and it all comes back to you" (dê um pouco de amor e ele volta para você). Claro que primeiro ele precisa tomar uma coquitcha para aflorar os bons sentimentos, mas tudo bem... Bom, o comercial tá aí embaixo!

E entre vários no you tube, selecionei esse daqui. Não lembro, talvez nem tenha passado no Brasil, mas achei a idéia super original.

E, só para terminar, dois comerciais com os ursos. Pena que não consegui achar o da garagem repleta de engradados de refrigerante...